Bruno Gomes entra na Justiça para rescindir o contrato com o Vasco
MatériaMais Notícias
da realbet: Enquanto dá início à caminhada em 2022, o Vasco perde um ativo. O volante Bruno Gomes entrou na Justiça para rescindir o contrato com o clube e, deste modo, não deverá mais atuar pelo clube. Ele já havia pedido para ser negociado e, por isso, vinha treinando separado do elenco principal.
RelacionadasVascoVasco anuncia patrocínio de dois anos com empresa de bebidas energéticas; Ronaldinho é o embaixador da marcaVasco26/01/2022VascoNene com a 10, Figueiredo com a 15: confira a nova numeração do VascoVasco26/01/2022
da cassino online: O vínculo de Bruno com o clube de São Januário vai até o final do ano que vem. A comissão técnica pretendia contar com ele para a temporada, mas o jogador foi irredutível na decisão de deixar o clube. A ideia do departamento de futebol era emprestar o atleta.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Contudo, o Vasco deve aos jogadores pelo menos as folhas de dezembro, 13º e férias aos jogadores. Revelado pelo Cruz-Maltino, o meio-campista tem 20 anos e 66 partidas como profissional.
A “Arena Cruzmaltina” informou que o valor cobrado por Bruno Gomes é de R$ 2 milhões. O Vasco trata a situação com cautela, internamente.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca