Após nova polêmica, Vidal explica sua saída da seleção do Chile
MatériaMais Notícias
da bet nacional: O meio-campista Arturo Vidal explicou, na tarde de domingo, em seu perfil no Twitter, os motivos pelos quais ele abandonou a seleção do Chile, na última quarta-feira, para retornar à Europa. De acordo com o jogador, o filho dele está com problemas de saúde – diabetes -, e precisava da presença dele.
continua após a publicidade
da marjack bet: – Hoje começa a primeira experimentação em nível mundial do pancreas artificial em idade pediátrica. É chamado #PEDerPAN, em Bardonecchia, Itália. Neles, crianças, incluíndo nosso filho, se concentram junto a médicos e engenheiros dos centros de diabetes de Torino, Milão, Roma e Nápoles…Esperamos que este experimento seja um sucesso!!! VAMOS GUERREIRO!!! – escreveu Vidal.
Vidal postou mensagem sobre o tratamento do filho (Foto: Reprodução/Twitter)
De acordo com o jornal chileno “El Mercurio”, Vidal foi dispensado da seleção por ter se apresentado embriago, após ter passado a madrugada de segunda para terça-feira passada, em um cassino na capital do Chile. O técnico Jorge Sampaoli afirmou que “Arturo não estava 100% bem da cabeça”. No último sábado, o Chile venceu o Paraguai, por 3 a 2, em partida amistosa, realizada em Santiago.
continua após a publicidade
Durante a Copa a Copa América deste ano, disputada no Chile, Vidal se envolveu em uma polêmica ao bater o seu carro de madruga, em Santigo. O jogador, que recentemente trocou a Juventus pelo Bayern de Munique, correu risco de ser cortado, mas foi mantido no time chileno e conquistou o título da competição.