Diretoria do Inter vai tentar reduzir a pena de Moisés na Libertadores
MatériaMais Notícias
da betsson: A batalha campal dos atletas no primeiro Grêmio e Internacional da Libertadores da América ainda repercute nos bastidores do Colorado. No julgamento da Conmebol, Victor Cuesta, Edenílson Praxedes e Moisés foram punidos.
RelacionadasFutebol LatinoPaolo Guerrero esteve perto de trocar o Inter por gigante da América do SulFutebol Latino01/06/2020Futebol InternacionalEm jogo de seis gols, RB Leipzig vence o Colônia fora de casaFutebol Internacional01/06/2020PalmeirasRony fala sobre nova semana de treinos online no PalmeirasPalmeiras01/06/2020
da betsul: Segundo o repórter Geison Lisboa, do quarteto, apenas o lateral-esquerdo Moisés terá um recurso do Colorado. Após a punição de quatro jogos, a diretoria do Inter promete batalhar nos tribunais para diminuir ou até mesmo conseguir um efeito suspensivo para ter o atleta disponível.
Nos outros casos, inicialmente, a tendência é que a gerência do Internacional não tente diminuir as penas. Victor Cuesta e Prexedes receberam a suspensão de uma partida. Já Edenílson fica fora de combate por três confrontos.
Em dois jogos na Libertadores, o Internacional somou quatro pontos e está empatado com o rival Grêmio na liderança da chave E.