Herói da noite, Magno Alves celebra oportunidade: 'Uma hora ela chega'

MatériaMais Notícias

da pinup bet: Entrou na metade do segundo tempo e decidiu. Herói da noite no Eduardo Guinle, Magno Alves comentou sobre o longo período sem receber chance de entrar em campo pelo time e ressaltou a paciência para poder aguardar uma oportunidade e corresponder – como na vitória contra o Friburguense.

– Eu vinha treinando, trabalhando forte, independentemente de estar jogando ou não. Claro que a gente fica chateado (quando não tem muitas chances). Mas é isso aí. Para quem espera, uma hora chega – valorizou.

Jogador mais experiente em campo, o atacante tricolor foi perguntado se esta experiência poderia ser importante nos momentos finais das partidas decisivas do clube nesta sequência do ano. E o Magnata não titubeou:

– Claro que conta. Não se pode deixar de ter o faro de gol – lembrou ele.

Esse foi o gol de número 116 de Magno Alves com a camisa do Fluminense em jogos oficiais. Desde o seu retorno ao Fluminense – quase um ano atrás – o atacante só havia balançado as redes uma vez pelo clube: contra o Paysandu, pela Copa do Brasil em 2015. Agora, ele volta a marcar em um momento fundamental do ano, onde Fred irá desfalcar o clube por três semanas.

RelacionadasFutebol NacionalATUAÇÕES: Três se destacam no Flu, mas Frizão também faz boa partidaFutebol Nacional02/03/2016FluminenseFluminense vence e encaminha a classificação no CariocaFluminense02/03/2016CruzeiroCom Deivid ameaçado, Cruzeiro sonda Eduardo Baptista, diz siteCruzeiro02/03/2016

You may also like...