Não será o fim do mundo se não ganhar aqui, diz Serena

MatériaMais Notícias

da bwin: AvidadeSerena Williamsnão está fácil para buscar oGrand Slam, vencer o quarto major numa temporada. A número 1 penou para bater a americana Bethanie Mattek por 3/6 7/5 6/0 na noite desta sexta-feira, comemorou e disse não ligar se perder o evento.

continua após a publicidade

da fazobetai: “Sabia que poderia jogar melhor, fiquei com isso em minha mente. Estava cometendo muitos erros, sabia que não estava no meu melhor, saber disso ajuda a jogar melhor”, apontou a número 1 que busca igualar a alemã Steffi Graf queconquistouo feito em 1988, o último no tênis feminino.

“Sei que normalmente quando estou atrás, sentindo que não estou bem, posso elevar o nível, mas também que quando estou atrás e jogando mal, não vou vencer. Mas normalmente sei que posso jogar melhor e tento concentrarenergia”.

continua após a publicidade

Durante entrevista, Serena afirmou não ter ficado nervosa e admitiu que não vai se entristecer se perder a possibilidade de igualar Graf: “Não tenho que ganhar esse torneio, não será o fim do mundo pra mim. GanharWimbledon e o Serena Slam significou muito pra mim, fiquei no limite otempotodo, nesse não me sinto assim, as pessoas sentem mais isso que eu, mas não sinto que preciso disso mais do que tudo”.

You may also like...