Zé Elias analisa comportamento do Boca e faz alerta para jogador do Corinthians: 'Precisa de orientação'
MatériaMais Notícias
da marjack bet: Zé Elias analisou o confronto entre Corinthians e Boca Juniors no programa “ESPN F90” desta terça-feira. Na opinião do comentarista, o treinador Vítor Pereira não deve iniciar o jogo com o volante Roni.
RelacionadasAtlético MineiroContra o Emelec, Rubens ganha mais uma chance como titular do Atlético-MGAtlético Mineiro28/06/2022São PauloÁrbitro responsável por apitar jogo do São Paulo em Santiago tem polêmica com o SantosSão Paulo28/06/2022Futebol LatinoMata-mata da Libertadores começa com um país garantido na semifinal; confiraFutebol Latino28/06/2022
da dobrowin: +Neymar não está nos planos do PSG, Chelsea perto de contratar Raphinha… O Dia do Mercado!
O comentarista disse que Roni precisa de “mais orientação” e afirmou que o Corinthians necessita de experiência para não cair nas provocações do time argentino.
– Eu, particularmente, não entraria com Roni. É um jogo que precisa ter experiência, o Corinthians vai jogar contra um time argentino que tem tradição. Um time que sabe provocar, que sabe criar situações para forçar o jogador brasileiro a sair do estado normal de jogo – declarou Zé Elias.
– O Roni se doa bastante, mas nesse momento ele precisa um pouco mais de orientação. Não sei se nesse jogo, o Roni seria um jogador ideal – completou.
+ Renata Fan e Denilson analisam confronto entre Corinthians e Boca Juniors na Libertadores
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Com o apoio da torcida, o Timão vai em busca de um resultado positivo dentro de casa.